Seguidores

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Eu sou o Show - Ana Hickmann

Bom dia !!

Achei que mais gente acertaria heim kkk.

Aí ele :)

esmalte show ana hickmann

Parabéns ninjas !!

Pathy Guarnieri - Cores do Vício

Daniela Barbosa Martins - Manicure Todo Dia

Esse esmalte é lindo gente. Muito parecido com o João Disse Eu Te Amo da Risqué que alguém até pensou que era ;)

Super pigmentado. Fecharia com uma camada bem passada mas, eu sempre passo duas pq não sou dessas que domina a esmaltação perfeita.

O único porém foi, como eu já disse no post de ontem, a secagem. Gente, ele nem vencido está pra eu poder "jogar a culpa" nisso. Usei o bendito por 3 vezes pra me certificar e nas 3 vezes ele simplesmente não secou. Talvez seja um defeito de Lote, pq não é possível que um esmalte novo e "saudável" tenha esse problema.

Fiquei com tanta raiva que tirei poquíssimas fotos, e as que se salvaram das já poucas, foram essas quatro do post (e a do Quem Sou Eu ? Hehe).




Fora essa coisa de não secar, eu não tenho do que reclamar. Ele é muito lindo mesmo.

Alguém mais tem ele ? É problemático como o meu ?

Conta aí :)

Beijo !


48 comentários:

  1. Ahhhhh que cagada hahahahaha. Ele é lindo mesmo, uma pena que não secou. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Affff errei feio!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia mais apaixonei!

    Bjus
    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Unhas maravilhosas amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  5. realmente lindo,tenho so um da marca,mas como uso spray secante nao sei se por causa do esmalte nao tive problema ou pq o spray secante que ajudou mesmo Anna...
    Bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pensei em tudo quanto foi mulher..até na Paula nojofernandes, menos na linda da Ana Hickmannnnnnn...pode isso ??hahahaa
    Muito lindo mesmo, mas ter a certeza absoluta de que demora pra secar é triste.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Achei LINDAAAA! Poder esse esmalte!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. a cor é linda, eu conheço essa cor no da Risqué, mas e ai secou? bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  9. muito lindooo ! mas que ruim, odeio esmaltes que demoram anos para secar
    adorei a cor anna linda s2
    bjuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Katy Fernandez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ---------------------

      OBRIGADA AMÔURAS !!

      :)

      BEIJOO !

      -----------------------

      Excluir
  11. quem dera eu, tive unha para passar algum tipo de esmalte
    kkk
    ai menina minah vida anda tão corrida, que nem tempo de ve o que está nas prateleiras de esmalte tenho :/
    eu sou suspeita em falar desse tom , pq acho a cor linda e é uma das minhas favoritas, ainda mais quando tem glitter !
    Achei lindo

    Beijos

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  12. Palmas pras ninjas, kkkk. Eu nem me lembrei da Ana Hickman, rsrs. Mas o corno do google tb não ajudou, kkk. E o que eu chutei é mt parecido, será q o da Claudia Leitte seca rápido? Se bem q to querendo o João Disse Eu Te Amo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. ah, eu já desejei muito esse esmalte, viu?!
    mas jurava que ele ficava tipo um sandzinho nas unhas, hahahahah
    sei la pq imaginava isso!
    quando eu usar vou verificar como é a secagem ;)
    beijo, Anninha!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  14. Que cor maravilhosa!Adorei!
    Um grande beijo da Ju Margarida!
    Fica com deus juizo no corpo e na alma.
    A gatinha nao se esqueça de vim ver o post novo vou adora te ver por la!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  15. Que cor mais linda!!
    Beijoos. ❤
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor do esmalte :)
    Confesso que nao iria acerta nao kkkkk

    Beijos
    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo , pena que não seca nas unhas =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  18. waaaa que cor maravilhosa <3
    Arrasou <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. --------------

      Amôura, não consegui comentar no teu Blog :(

      Obrigada pela visita e pelo comentário, tá ? ;)

      Beijo !

      ------------------

      Excluir
  19. A cor ficou lindaaaa!!

    http://vacasmagras.com

    ResponderExcluir
  20. Oie, unhas lindas, amei, esmalte perfeito, amei o efeito do esmalte, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  21. Ai que esmalte lindo, amei! Pena que eu perdi a adivinhação hahaha. Jura que não secou? Odeio quando isso acontece :( Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  22. Esse esmalte é lindo mesmo Anna,não acertaria o nome dele rsrs.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  23. Lindo esse esmalte! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  24. lindo demais ♥ tem news no BLOG vem veeeem =D http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  25. Anna muito lindo esse esmalte eu nem imaginava que fosse esse, vc sabe que os meus tico e teco não funcionam sempre rsrs!!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. As unhas ficaram maravilhosas.
    Ótima cor.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adoreeeeei essa cor *O* super linda!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  28. Anna do meu coração!!!! <3
    Sei que estou em falta contigo mas saiba que apesar de parecer... eu não te abandonei!!!
    Estou super feliz com tua volta à ativa e até fui procurar nos teus posts antigos quando foi isso... hahahaha
    Falando nisso, estou adorando o instagram da semana e quero dizer que adoro Foo Fighters e indico "Best of You" já que tu disse que conhece só aquela música.
    Estou na torcida por ti desde o dia do post das unhas de menino! Que bom que tudo parece estar entrando nos eixos!
    Já eu estou em dívida com todos que comentam lá no blog... mal tenho postado e quando posto nem consigo divulgar! Me estressei horrores com a possibilidade da Malu não voltar... MAS A MALU VAI FICAR COMIGO!!! \o/ Pensa numa mãe feliz... e MULTIPLICAAAA!!!

    Ah, amei o esmalte!
    Prometo comparecer mais vezes!
    Sou tua fã!

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  29. Que esmalte mais perfeito! Suas unhas estão divinas! Beijos

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que tenho esse danadinho aqui perdido em alguma gaveta e não me lembro exatamente se já usei! E se usei, acho que não fotografei! Jura que ele não seca? Uma pena.. porque é lindão! Um Beijo grande e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ----------------------

      OBRIGADA PELA PRESENÇA AMÔURAS !

      BEIJOOO !

      ------------------------

      Excluir
  31. Ana o show é lindo
    acho ele super maravilhoso
    fica perfeito demais nas unhas
    Beijos
    http://francinemonteir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ah lindo demais!
    Tenho ele acho muito lindo o problema é a secagem aff, demora horrores!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Eu não tenho nenhum desta linha da AH, não sei dizer se foi só o seu que não secou. Mas que é lindo não se discute.

    beijo
    Que dica boa!! Não sabia que os roxinhos serviam, vou usar o meu Risqué que tá encalhado aqui de tanto encolher esmalte.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  34. Nossaa, muito tempo que não venho aqui no seu blog! Tinha abandonado o meu, resolvi voltar agora. HAHA
    Amei essa cor! Pena que a secagem não é ok! :(
    Beijos <3

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  35. A cor é linda! Mas que pena que não secou! hahahahahaha, estranho mesmo.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu não tenho ele, mas tenho um da mesma coleção.
    Não lembro de ter tido problema com secagem...
    O que me irrita é que a tampinha fecha torta! rs

    Achei lindo esse ai! ;)

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. --------------------

      OBRIGADA MENINAS !!

      :)

      BEIJOO !

      ----------------------

      Excluir
  37. A cor dele é suuuper bonita mesmo! Pena que não seca, achei que era o da risqué mesmo haha.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo viu :(

      Ele é a cara do João :)

      Beijo.

      Excluir
  38. Uma cor muito linda mesmo. Adorei. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...