Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2016

Eu sou o Dakar - Flávia Alessandra

Bom diaaa !

Aqui está ele ! :)


E apenas uma pessoa conseguiu entender a dica !

Aeeee Anete, parabéééns sua linda ! :D

Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas


Eu adorei esse esmalte. Primeiro pq tenho uma quedinha por nudes... coisa que quase nunca usava no começo do vício hehehe.

E segundo pq o pincel dele é perfeito e a esmaltação super fácil. Seca rápido.

 Sem contar que ele é lindo né ?

Fica demais nas unhas.



Quem gostou dele levanta a mão ! o/

Alguém tem ? Super recomendo viu. A qualidade é ótima.

Beijooo !




41 comentários:

  1. Lindo demais *-*
    Sou apaixonada por nude!

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adoro esmaltes nudes , tenho usado mto ultimamente!
    E Dakar é mta lindeza!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, jamais pensaria nessa fia...
    Mas tá, é lindo mesmo. Amei!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Nem fazia ideia que esse esmalte existia hahahaha. Ele é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Menina! A quantidade de nudes (Esmaltes) que vi nas Redes sociais essa semana não está no Gibi! Eu resisto a eles, fujo deles, mas o rótulo de Clássico, Chique e Tendência em qualquer estação é mais forte! Ficou Lindo em você! um Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Não entendi a dica MESMO kkkkkkkkk
    Achei q a sua dica fosse da propaganda da Carolina Ferraz
    Pois é... viajei... acontece... kkkkkkkkk
    Aiaiai
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo que ele é, ficou maravilhoso nas suas unhas :)

    Beijos!!!
    http://www.meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa eu tbm tenho uma queda enorme por nudes e amei demais essa cor já vou procurar pra mim tbm kkk
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. a cor é super linda mesma!!
    nem sabia que tinha esmalte dela! uhauahuahauha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  10. No bem da verdade eu não entendi a dica, o google é quem me ajudou, kkkkkkkk.

    Ele é bonito, mas não sei se usaria nas mãos por não gostar de clarinhos. Nos pés eu super usaria.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Não fazia idéia, haha, mas é um nude lindo mesmo.
    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que delicado esse nude, amei Anna
    Nunca usei esmalte da marca, mas ja quero testar hehe
    a esmaltação ficou show

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  13. Que lindinha essa cor, aaah adoreii!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  14. Ele é lindo, parece que tem shimmerzinho!!! *-*
    Tb nao sabia que ele existia hahaha

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  15. Eu passei bem longe , mas esse esmalte é muito lindo , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  16. Apesar de eu ser o contrário, não gostar muito de nude, adorei essa cor!

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!! Não tenho nenhum da marca, não se acha por aqui...

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  18. Que corzinha mais delicadinha! Amei, amo nudes, esse é mt parecido com um da vult que tenho.
    Bjss

    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoreeeei, esses nudes são muito amorzinhos!
    Um beijão da Mile <3
    vishamiga.blogspot.com (vota na enquete lá no blog por favorzinho? Obrigada desde já lindona!)

    ResponderExcluir
  20. Esse esmalte é lindo, mesmo sendo nude ele chama 'atenção'
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a marca, mas que cor nude maravilhosa!

    Beijos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  22. Eu amei esse esmalte nude,que delicadeza os brilhinhos que ele tem,muito lindo Anna!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  23. Q esmalte mais lindo! Amei demais <3 Já to te seguindo por aqui e vou te seguir nas redes sociais tbm. Depois vem me fazer uma visitinha :)

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Anna, que esmaltação maravilhosa, ficou parecendo unha de boneca ou de princesa, amei!
    Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com

    ResponderExcluir
  25. mas que cor bonita! Esses clarinhos não são meus preferidos, ms vidrei nesse. Quero testar pra ontem!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amei saber o nome, agora posso comprar hehehe
    Não tinha entendido a dica mesmo :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho quase certeza que se olhasse este vidrinho na prateleira, não daria nada á ele e nem pensaria em comprar, mas vendo ele nas unhas, fiquei encantada <3 Amei a dica!


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  28. Lindo esse nude Anna eu errei de novo :( rsrsrs normal !!
    Adorei a delicadeza dele!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Super lindo esmalte nude, ainda não conhecia a marca!
    beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  30. o/
    Muito fofinho! Não conhecia ele! Adorei!
    Beijoo e bom feriado ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  31. Super amei suas unhas com esta cor Anna! Nunca tinha ouvido falar sobre esta marca! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. --------------------------

      OBRIGADA SUAS LINDONAAAAS !

      :)

      BEIJO !

      ----------------------------

      Excluir
  32. Que cor mais linda!

    http://www.outrodetalhe.com

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. --------------------

      LINDO NÉ MENINAS ? :)

      BEIJOOO !

      ---------------------

      Excluir
  34. Nude=Chic. Adorei amore. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eeeeu o/! kkk...
    Amo nude com brilhinhos =]
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...