Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Eu sou o Gota dos Anjos - Risqué

Bom dia !!

Não disse que muita gente ia acertar ?

E a Pathy em primeiro lugar como sempre kkk. Adoooro ;)


Pathy Guarnieri - Cores do Vício

Samara Teixeira - Colore Sam

Elaine Jesus - Usei Hoje



Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

Aninha Briguente - Festa das Unhas


Lu Piber - Mostrando as Garras

Thais Maciel - Armário de Moça

Luana Corá - Guria do Século Passado

Silvana Almeida - De Tudo um Pouco

Parabéns ninjas lindas !

E parabéns também a todas que deram seus palpites :)



Esse Gota dos Anjos é muito lindo gente.

Uma tela perfeita pra uma boa carimbada que eu não fiz... mimimi :)

Esse shimmer que ele tem faz toda a diferença no acabamento.

A pigmentação é bem boa e a secagem também.

Adorei usar ele... é bem o tom de nude que eu gosto.





Não curti as fotos :/

Quem também gosta desse bonito ?

Espero que tenham um lindo dia viu.

Beijo !




52 comentários:

  1. Aeeeeeeee mais um! :D Mas esse estava fácil kkkkkkkkkk.
    Ele é lindo mesmo Anna. Mas acredita que ainda assim não quis comprá-lo? Kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee Pathy !! Compra... você vai gostaar :)

      --------------

      MENINAS, NÃO GOSTEI DAS FOTOS PQ PARECE QUE FICOU MEIO DESFOCADO, SEI LÁ :/

      --------------------

      Excluir
  2. Ahhhhhh acertei!
    Eu acho ele lindinho... fiquei apaixonada por todos eles aliás!
    E por que você não gostou das fotos? Eu adorei! <3
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que ficaram com pouca qualidade as fotos :(

      Excluir
  3. A Pathy é muito rápida, ela acorda comentando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks miga!
    aeeee, to ficando fera!!! XD
    Eu tb tenho essa vibe de nao curtir algumas fotos que tiro! Mas para de bobeira que eu adorei as suas, tanto é que acertei qual era kkkkkkkkkkkk
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk sempreee ! Ela é tipo o Mestre Splinter das meninas kkkk.

      Excluir
  4. Olá Anna
    Eeeeeeeba acertei!!!
    Essa coleção da Risque está mesmo mara e esse é muito lindoooo, amoooo!
    Oooowwnn suas fotos estão lindas por que você não curtiu?
    Os com

    ResponderExcluir
  5. Eita que nem terminei de digitar e o dedo clicou em publicar rsrs
    Bom dia pra ti flor
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda e delicada, fiquei apaixonada! Amei sua inspiração. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Achei super lindo este ton de esmalte em você, mas em mim acho que não ficaria muito legal.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de costume amôura, passa uma... duas vezes. Que na terceira você ja acostumou com ele ;)

      Excluir
  8. Respostas
    1. Kkk neeee ? Eu acho que nem isso eu acertaria Carol ! Kkkk

      Excluir
  9. Que nude mais fofo, mais delicado! Daria uma bela carimbada sim, pena que não fez

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Acertei, ê!!!

    Ele é bonitinho, apesar de nude, mas esse eu não usaria não pq não gosto desse tom em mim.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que peninha Anete... já em mim eu acho o tom perfeito :)

      Excluir
  11. Um charme esse esmalte adorei ele nas suas unhas.
    Logo irei usar o meu.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Uhuuulll.... Acertei!
    E já preciso ir na farmácia atrás dele pq ameeeei kkkkkk
    Bjos Anna!
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  13. Anna aêeeee eu acertei de novo kkkk, feliz da vida quando acerto rs!!
    Bonito mesmo esse esmalte com esse shimmer e ficaria perfeito pra carimbar!!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha deve ser muito bom acertar... eu ia me achar ! Kkkkkk

      Excluir
  14. Ele é lindo mesmo Anna,imaginei umas carimbadas e glitters dourados nele kkk
    OOO vicio muiê kkk
    Bjãoo sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm com glitter dourado deve ficar lindo :)

      Excluir
  15. Errei feio kkkkkk

    Ele ficou lindo nas suas unhas


    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui o/\o

      Eu também erraria ! Kkkkkk

      Excluir
  16. Eu nem tento colocar uma resposta, porque sei que vou errar hahaha
    Mas essa cor é linda, do jeitinho que gosto *-*

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh não Alice ! Tenta sim... uma hora você acerta. :)

      Excluir
  17. preciso procurar essa coleção!
    que amo nude... mas tô numa fase super colorida :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas compra só pra guardar Lu... vai que sai de linha. ;)

      Excluir
  18. Eu tenho esse esmalteeeee! É lindo <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  19. Essa cor é tão linda e delicada, to amando os nudes!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. É muito lindo mesmo... esse brilhinho acho que faz toda a diferença :)

      Excluir
  21. Lindas unhas e bela cor! adorei
    Ótimo semana.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. Aaah, eu tenho ele desde maio e amo! Eu não gostava de nudes, mas aí veio a Risque com essa coleção. Tanto que eu comprei os outros quatro esmaltes na Black Friday das lojas Americanas.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Risqué fez todo mundo amar né hehehe :)

      Excluir
  23. Olá...
    Acho lindo, este esmalte...
    Adorei ler o post e ver as fotos....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Também acho chique :) Obrigada lindonaaa !

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...