Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Instagram da Semana + Música do Dia + Sugestão de Presente do Amigo Secreto das Blogueiras

Bom dia !!

Nome comprido do post de hoje né ? Kkkk.

É que vem bastante coisa por aí...

Primeiro vamos ver as fotíneas da semana.





Nunca mais quero ver isso na minha frente ! Kkkkkkk


---









---

Bee Gees - I Started a Joke


Essa música é linda.

---

E agora, o que não será muita surpresa pra quem me tirou... minha Sugestão de Presentes do Amigo Secreto das Blogueiras ;)

Nós somos em 8 meninas participando do Amigo Secreto desse ano. Nosso segundo já :D

As participantes são:

Aninha - Festa das Unhas

Helen Bezerra - Mundo da Helen


Laryssa - Sorria Princesinha

Micheli - Hair e Makeup

Silvana - De Tudo Um Pouco

Talita - Esmalte & Cia

E eu né kkk.

Bom, eu não vou fazer uma lista pq minha amiga secreta já sabe que o que eu gosto de ganhar é esmaaaaaltes !!

Mas só pra facilitar...

O que eu NÃO curto muito:

Laranjados/coral, amarelões e verdes muito bandeirosos.

Perolados/Cintilantes.

Craquelados.

De resto pode fazer a festa kkk. Se quiser fazer uma limpa na gaveta e mandar até uns vencidinhos eu aceito.

Dessas Coleções novas não tenho nenhum. Só uns 2 ou 3 dos nudes da Risqué que já nem são tããão novos.

Foup e Studio 35 não é fácil de achar por aqui.

Vult tenho uns 2 acho.

Além dos esmaltes, sou doida por plaquinhas de carimbo também. Dessas nacionais não tenho nenhuma.

Esmaltes Indie tipo Penélope Luz (não tenho nenhum), EDK, Danny Vianna... também serão aceitos kkkk.

Mas não significa que quero esses a todo custo...

AMIGA SECRETA, FACILITE PRA VOCÊ ! NÃO QUERO DAR TRABALHO ;)

Acho que já deu pra ter uma ideia né ?

Agora vou procurar o que minha amiga tá pedindo hehehe.

Beijo e boa sexta pra todo mundo !!

46 comentários:

  1. Bom diaaa Anna amei as fotos a Julinha linda como sempre, e essa unha quebrada jesus kkk, a foto da Regina a legenda é a melhor rs!
    Boa música fiquei aqui lendo o post e escutando!
    Tua amiga secreta não vai ter nenhum trabalho pra te presentear!
    Adorei a seleção!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina pegando super no meu pé... tive que tirar foto né. Fazer o que kkk.

      Menina acho que todas nós estamos fáceis de presentear né... menos mal kkk.

      Excluir
  2. Aeeee, que luxo, a Regina Cazé toda simpática na foto! Mandou bem!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava com uma cara de cansada a coitada... Deve ser uó ser famoso assim kkk.

      Excluir
  3. Oi Anna!
    Que chic as fotinhas, adorei ♡
    E esse cafezinho, uuhumm deve ser uma delícia!

    beijos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa acompanho-te e tenho adorado cada foto de unha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Anninha super fofa a Julia parabéns está linda, parabéns pelos 3k no ig. Azul divônico Miami amooooooo. Amigo secreto de final de ano é mara, adoro participar tbm ótimas dicas e sugestões <3. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos do instagram da semana. Quanto a música, ela é super linda. E o amigo secreto, as sugestões são ótimas.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tão linda a sua filha, adorei a foto dela. :D E as fotos com esmaltes!
    Sua lista é bem fácil, queria ser sua amiga secreta um dia! rsrs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha eu ia adorar ser tirada por você Lu ! ;)

      Obrigada viu.

      Excluir
  8. Que legal esse instagram da Semana! Adorei a foto com a Regina Cazé hahaha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga adorei as foto sempre acompanho pelo ig, parabéns pelos 3k.
    Adoro essa música curto bastante Bee Gees.
    Gostei das suas sugestões está super fácil montar sua caixinha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Insistente essa Regina né?

    Adorei a semana! haha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk demaaaais menina ! Mas assim que tirei a foto ela largou do meu pé. Kkkk

      Excluir
  11. Julinha cada dia + linda!

    Tá importante, hein? Sendo perseguida pela Casé, rs.

    Essa música é linda!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa boaaaa Anna!! Aquele café me deixou com água na boca!! kk. Ameeei o post!
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google +

    ResponderExcluir
  13. Amei amei !!! Arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o seu esmalte da última foto, lindo! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Legal o Insta da Semana!
    Essa listinha para amigo secreto está ótima, tão bom ganhar esmaltes... *.*
    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sempre acho super interessante esse tipo de post pois assim confiro as fotos do insta que nem sempre da para acompanhar,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Anna
    Julinha cada dia mais linda!!!
    Ameeeei as fotos!!
    Regina fofa e a legenda mara!
    Vou levar um café desses pra mim ☕
    Bjs e ótimo fds pra todos aí
    Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sua filha é linda. Boa sorte no amigo secreto.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. julinha gatinhaaa s2
    e anna vc sempre mt facil de presentear ne ? Esmaaaaaltes haha s2
    adoreii
    bjuuuuuuuus
    www.sorriaprincesinha.com.br

    ResponderExcluir
  20. Esse drink azul está poderoso em?! Deve ser bem legal participar de um amigo secreto virtual, agora é aguardar sua caixinha.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina pelo amor de Deus... bota poderoso nisso... aí fui lá e tomei QUATRO !!

      Já imagina no outro dia né ? Kkkkkkkk

      Nunca mais !

      Excluir
  21. OOOOOOOOOOI

    ai que legal o amigo secreto! Se eu soubesse antes, me metia nesse negócio ai pra brincar também :(

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  22. Anna sua filha esta tão lindinha... uma boneca :)

    Adorei sua lista para o AS, foi super prática rsrsr

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  23. Ja pensou amiga, ganhar 50 reais em esmaltes da pra fazer um bom proveito, quem te tirou so vai ter o trabalho pra dar repetidos , o pessoa facil de presentear você em

    ResponderExcluir
  24. Esta muito fácil te agradar heim amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...