Seguidores

segunda-feira, 20 de março de 2017

Quem Sou Eu ?

Bom dia !!

Fantástico roubou o nome do meu quadro né ? Kkkk.

Cada vez que vejo falando na propaganda deles da série "Quem Sou Eu ?" eu lembro desse meu post 😅

Bom, bora tentar descobrir o nome do bonito...

Diquinhas:

Faz parte do Trio Todo Poderoso.

Esse esmalte é de uma Coleção, não tão antiga, bem bonitinha e engraçadinha.

O nome dele tem duas palavras.

Pronto... só vai dar titia botando nomes na listinha né, pq esse tá fácil demais 😉

Quem é ele ?


Beijo e boa sorte !


25 comentários:

  1. Que cor linda, Anna. Ainda não conhecia esse esmalte! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse é muito "de boa" chutar. rs
    Esmalte engraçadinho, só pode ser ele... de boa - Impala.
    ;)



    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Olá Anna
    Siiiiim vi o comercial, lembrei da coluna e como o seu vem beeeeem antes tem direitos adquiridos pelo tempo e direitos autorais pelo mesmo motivo 😀😀

    Hummmmmm está com a carinha fofinea do "De boa" Impala Esmalticons.
    Será?????
    Excelente semana pra ti e Julinha
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu não acerto uma.
    Ele lembra uma cor que tinha da coleção da Boca Rosa.
    Mas como a coleção tinha cinco cores, já sei que não é! rsrs...
    E cobra direitos do fantástico! rsrsrs...
    bjO e boa semana!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  5. Anna, chuto no Maxi Colar da Colorama. Acho que errei, masss... kkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Não sei se irei acertar amiga mas acho que é o De Boa da marca Impala.
    Ele é muito lindo adoro esse tom nas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Vish não sei a resposta, qual seria ? amei o blog parabéns. boa semana.

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Genteeeeeeeeeeeeee, que cor linda é essa , adoro azul turquesa, na verdade todos os tons de turquesa me encantam !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece o maxi colar mas como nunca acerto já me conformo huahuahuahuahuahua
    Beijos 💋

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaacho que é o Caipiroska Curacao da Risqué! :)
    Ou o Maxi Colar da Colorama!
    Beijãoo e boa semana!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  11. Oi Anna vamos lá ao chute kkk eu tô na dúvida se ele é verde ou azul fiquei consfusa vou opinar em três opções!!
    1- Horizonte Azul da Colorama
    2- Maxi Colar da Colorama
    3- Mar sem fim da Colorama!

    Beijossss

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. linda essa cor, adorei!
    bjs

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai eu sempre acho difícil porque as cores mudam muito em várias fotos do tio Google.
    kkkkkkkkkkkkk


    Mas sempre chuto:

    De boa - Impala


    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parece um pouco o Marina da Impala... será haha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Se parece muito com o Vintage da Hits! Lindo *---*

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tá fácil não, viu? Existem uns 245454788477 esmaltes dessa cor entre o Trio. Mas vamos aos chutes: Maxi Colar ou Hippie Chic da Colorama ou Caipiroska Curaçao da Risqué. Será q vou marcar gol com esses chutes? Rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Aninha chutarei Maxi Colar da Colorama, mas se puder 2 chutes, vai Caipiroska de Curaçao da Risqué. Acertei? Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  18. kkkkkk como assim é pra descobrir o nome do esmalte sou péssima nisso !!! mas pra mim ele é azul turquesa rs . e Sinceramente é uma das cores de esmalte que eu acho mais linda! morri!

    http://virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não sei o nome, mas a cor é linda demais.

    Beijos e boa noite!
    DMulheres@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
  20. Que cor mais lindaaaaa, sou apaixonada em tons assim. Não sei qual é como sempre kkkkkk.
    Beijinhoos. 💖
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  21. Vamos tentar né? rs. Chow chow da Risque?

    Beijos,
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  22. Anna, a cor é linda!
    Vale dois palpites? kkk
    Se sim, achei parecido com o Maxi Colar da colorama, mas tenho quase certeza que é o '' De Boa '' da Impala kkk
    Tomara que eu tenha acertado ...
    Beijos .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ------------------------------------

      PARABÉNS À TODAS PELA PARTICIPAÇÃO SUAS LINDAAAS !!

      BEIJO !!

      ------------------------------------

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...