27 de ago de 2017

Receita: Penne ao Molho Alfredo

Bom dia !!

Ai gente, fala sério... macarrão é tudo de bom né ?

Pra alegrar o Domingo hoje tem receitinha de uma massa com um molho divo.

🍴

Bora fazer ?



500 g de penne cozido

250 g de bacon picado

500 g de peito de frango picado

1 molho de espinafre, apenas as folhas

4 xícaras de leite

100 g de queijo parmesão ralado

3 dentes de alho

sal e pimenta a gosto



Tempere o frango com pimenta e sal e reserve
Doure em uma panela grande o bacon, por aproximadamente 10 minutos
Acrescente o frango, mexendo até o frango ficar cozido
Retire o frango e o bacon e reserve
No caldo que ficou na panela, acrescente o espinafre, alho, sal e pimenta a gosto e cozinhe
Tampe e deixe cozinhar até reduzir o espinafre
Acrescente o frango e o bacon separado
Junte o leite
Quando levantar fervura, acrescente o penne e misture
Acrescente o queijo parmesão, misture e sirva quente


FonteTudo Gostoso


Quem fizer me conta ;)

Beijo !!

💜

16 comentários:

  1. Oie
    Fiquei com água na boca aqui, fiquei louca para experimentar.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ficar uma delícia (:
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. UAAU
    Eu amo macarrão, como sempre kkkK
    Querendo esse aí!

    Beijão
    https://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!! Não conhecia essa receita ainda, muito fácil né? Quero testar!

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Huuum que delícia, já salvei essa receita aqui qualquer hora vou fazer.😁
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Olá Anna
    Amoooooo massa e com molho cremoso aí é que eu fico felizzzzzzzzz da vida 😍😍
    Yuuummms essa receita deu água na boca já favoritei aqui.
    Ótimo domingo pra ti e Julinha
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Anna,
    Pode fazer a receita aqui em casa que ficarei feliz.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  8. Parece gostoso!
    http://eldridgewords.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Anninha, sempre passo fome quando entro aqui! Hahahahaha que delícia!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  10. A barriga grudou nas costas kkkk Anna morri com essa receita!!
    Beijossss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. Só tiraria o bacon da receita por não gostar, mas de resto amei. Deu até fome, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Me fez passar vontade mais uma vez, preciso reproduzir essa receita urgente rsrs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ----------

      OBRIGADA PELA PRESENÇA E PELOS COMENTÁRIOS MENINAAAS !

      ---------

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...