28 de nov de 2017

Eu sou o Violeta Acinzentado - Risqué Fast Fashion

Bom dia !

Aí está ele !

Agora se lembraram ?

😊


Teve ninja que deu tiro certeiro.

Jake - Jake Badulake

Pathy Guarnieri - Cores do Vício

Elaine Jesus - Usei Hoje

Luana Corá - Guria do Século Passado

Carol Lopes - Carol e Seus Esmaltes

Parabéns meninas !!

🎆

Violeta Acinzentado Risqué Coleção Fast Fashion Esmalte Nailpolish

Primeiramente eu gostaria de dizer que achei uma pena a Risqué não continuar com essa onda de "Fast Fashion". Achei tão legal essa proposta hehe.

O primeiro esmalte era o Preto Fosco, o segundo era o Ouro Nude (lindo, que se não me engano entrou pra linha fixa deles) e o terceiro esse aí, Violeta Acinzentado.

Como disse no post de ontem, talvez eu não o comprasse assim pq sim. Comprei por causa da Coleção, mas não me arrependo não. Ele é lindo ! Fala a verdade 😁

Apesar do meu estar bem velhinho (essa Coleção é de 2011), ele estava ótimo pra usar.

Foi bom pra passar, foi bom pra secar e foi bom pra limpar.

Acho uma cor bem chique que faz a gente se sentir uma pessoa phyna.

Sem mais blá blá blá... deem uma mirada nas fotíneos.

Violeta Acinzentado Risqué Coleção Fast Fashion Esmalte Nailpolish

Violeta Acinzentado Risqué Coleção Fast Fashion Esmalte Nailpolish

Violeta Acinzentado Risqué Coleção Fast Fashion Esmalte Nailpolish

Violeta Acinzentado Risqué Coleção Fast Fashion Esmalte Nailpolish

Violeta Acinzentado Risqué Coleção Fast Fashion Esmalte Nailpolish

Violeta Acinzentado Risqué Coleção Fast Fashion Esmalte Nailpolish

Violeta Acinzentado Risqué Coleção Fast Fashion Esmalte Nailpolish

Agora me digam o que acharam desse bonitinho 😏

Beijo e boa terça meu povo !

💜

46 comentários:

  1. Ele é MARAAAAA!
    Confesso que tenho um fraco quando dizem "limitada" e comprei os 3 com medo de me arrepender depois! rs
    Também amava essa ideia da Risque!
    Beijooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, acertei! :D Mas esse estava fácil kkkkkkkkk.
    Esse tom de roxo é lindinho! Ficou lindo nas suas unhas, Anna!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Nunca conseguiria acertar, acredita que não lembrava da existência dele kkkkk

    Mas ele é lindo, ficou perfeito nas suas unhas

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Que lindo, ainda não conhecia esta cor.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Anna
    Aaaaeeeee errei, chutei looooooonge, esse não conhecia, mas que tom lindo desse violeta acinzentado e ficou sensacional nas suas unhas!
    Nunca tinha visto uma cor assim.
    Tem atitude, é elegante e sofisticado, ameeeei!
    Parabéns para as super ninjas 😘😘
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -----------------

      OBRIGADA MENINAS !

      :)

      BEIJO !

      -------------------------

      Excluir
  6. Adoro a cor :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei ler o post e ver as nails arts.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAIL ARTS ??

      ESSE TEU COMENTÁRIO COM CERTEZA FOI UM "COPIA E COLA" DE ALGUM OUTRO POST ONDE VOCÊ TAMBÉM SÓ DEVE TER "VISTO AS NAIL ARTS" E NÃO DEVE TER LIDO NADA DO TEXTO, ASSIM COMO FEZ AQUI NÉ ?

      SINCERAMENTE ! SACHO CHEIO DESSE TIPO DE "BLOGUEIRA" VIU. NÃO SEJA ESSA PESSOA FIA... PQP !

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk. Pior q acho q acho q vi o msm comentário num post onde tbm não era nail art, rs.

      Excluir
  8. uma pena mesmo eles não terem continuado! eu fiquei sabendo dessa coleção só ontem pelo teu post huahauhauhauahua
    achei essa cor bem linda!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Ele lembro desse trio Anna, se não estou enganada eu comprei o preto.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Essa tonalidade de esmalte é linda, vou procurar, ja quero.
    Beijão
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  11. É uma pena que eles acabaram com eesa coleção. Já ia procurar rsrs... Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Anna! A cor é maravilhosa, me lembra o Ametista da Colorama que também é acinzentado :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que cor diferentona ne?
    amei amei!
    arraosu !
    beijos
    http://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Anna ele é lindoooo, eu errei de novo buáaaaa kkkk, uma hora eu acerto!
    Ficou ótimo em tuas unhas!!
    Beijossss <3
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  15. O Violeta Acinzentado foi um dos meus esmaltes favoritos por muito tempo. Absolutamente perfeito em cor, secagem e acabamento.

    Beijo =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Anna... só anda tirando esmalte do fundo do baú... aí fica difícil de acertar mesmo!
    Hahaha... Amei essa cor!!! Não conhecia ele não... minha mãe teve o preto fosco, mas ela não gostou, pq ele ficava emborrachado e me deu... eu tb quase não usei... já desapaguei dele... faz tempo...
    Mas esse a cor é linda!!!
    Uma pena mesmo... eles tirarem coleções e cores de linha... uma coleção que tive completa e usei todos os esmaltes até acabar foi a Bagagens e Viagens... cada cor linda!!!

    Beijooo...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk a maioria deles são láááá do Arco da Véia Surda mesmo Gio !

      Excluir
  17. Que cor mais perfeita Anna! Não lembro dessa colecão, mas da última vez que fui em Natal, trouxe o Ouro Nude, que realmente é muito lindo tbm. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Só lembrei dessa coleção qdo vc citou o preto Fosco, rs. Q bom q várias ninjas acertaram. Essa cor é bem bonita.


    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Errei feio, mas achei esse tom lindo... Não conhecia esse esmalte. Arrasou!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marianafonsecago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindas unhas, bela cor tenho este tb.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Essa cor é muito linda mesmo!!
    Meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br/
    Insta: @blogfelicidade

    ResponderExcluir
  22. A Risqué já fez uns acabamentos bem bonitinhos né...pena que agora só de vez em quando surgem uns glitters. Mas tá!
    Esse lindo eu tenho, impossível não ter lembrado dele...lindo demais!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  23. Linda cor!!!


    Dani Ramos
    https://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -----------------

      OBRIGADA AMÔURAS :)

      BEIJO.

      --------------------

      Excluir
  24. Gosto muito desse tom, ele deixa as unhas mais delicadas e mais elegantes! Bom saber que ele é pratico, é fácil de ser retirado, já anotei a dica!


    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  25. Se eu tivesse passado aqui antes, tinha acertado! Amo esse esmalte, outro dia mesmo estava olhando ele e reparando o efeito. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Falei q sou muito ruim!! Até imaginei q era risqué, mas ia chutar outra cor...


    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  27. Adorei o tom dele Anna, também sou dessas que compra por causa da coleção e depois se apaixona de vez kkkkk. Ficou lindo em vc. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ouro nude foi meu esmalte preferido deles até hoje! Cor linda, fácil de passar e fina. Esta eu até gostei, mas não combina muito comigo :)


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  29. nossa, era esse ai mesmo o lindo da risque que eu nao lembrava o nome! rsrs será que ainda acho pra comprar por ai?

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só se for em desapego viu Lívia. A Coleção era Limitada. O unico que ficou mesmo pra linha fixa foi o Ouro Nude. :(

      Excluir
    2. ----------------------

      OBRIGADA MENINAS !!

      :******

      --------------------------

      Excluir
  30. Que esmalte lindo e maravilhoso demais

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  31. Uhuuu acertei \Õ/
    Esse até que estava fácil, hein kkk
    Não garanti nenhum dessa coleção, eles foram lançados na época que o vicio não era tão grande e acabei não comprando.
    Achei bem diferente essa cor, acho que até hoje a risqué não lançou outro parecido com ele,né?
    Garanti o ouro nude para mim essa semana, uma pena os outros não terem entrado para a linha fixa =(

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que nunca mais fez um igual mesmo viu Carol.

      Excluir
    2. -------------------------

      OBRIGADA MENINAS ;)

      BEIJO !

      ------------------------

      Excluir
  32. Esta um lançamento que na época não me atraiu em nada, e posso até dizer que hoje em dia também, não sei dizer porque mas esse esmalte não me conquistou e olha que isso é difícil de acontecer.

    beijos

    ResponderExcluir
  33. Sério Helen ? Bom, eu só comprei por causa da Coleção. Confesso que hoje em dia ele me atrai mais do que na época viu hehe.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...