O Blog Que Não É Blog

16 de ago de 2019

Receita: Muffin Vegano de Amora com Banana

Bom dia !

Que todos tenham uma ótima sexta feira !

Vamos de Muffin hoje ?

E é vegano.

😉

14 de ago de 2019

Cores das Amigas - Prata

Bom dia !

Chegamos no Cores de Agosto heim !

Ó o Natal já já dando as caras aí. Eita.

Eis a cor que escolhemos dessa vez.

👇


E olha só o que fui buscar lááá no fundo do baú kkk.

9 de ago de 2019

Receita: Patê de Grão de Bico Diferente

Bom dia !

Pra quem gosta de Grão de Bico, essa receita tá de dar água na boca.

😊

 3 colheres (sopa) de azeite de oliva
 1 cebola pequena picada (100 g)
 1 dente de alho picado
 1 e meia xícara (chá) de grão-de-bico já cozido, escorrido (240 g)
 1 sachê de Caldo SAZÓN® Camarão
 meia xícara (chá) de água quente (100 ml)

Em uma panela pequena, coloque o azeite e leve ao fogo médio para aquecer. Junte a cebola, o alho e o grão-de-bico, e refogue por 5 minutos. Acrescente o Caldo SAZÓN® e a água quente, e misture. Retire do fogo, transfira para o copo do liquidificador e bata até ficar homogêneo.
Deixe esfriar e sirva em temperatura ambiente.

Dica:

1. Se preferir, leve à geladeira até o momento de servir. 2. Sirva com pão sírio fresco ou torrado. 3. Para obter 240 g de grão-de-bico já cozido e escorrido, cozinhe 1 xícara (chá) dele cru (160 g).

FonteSazón


Beijo e bom finde !

💕

5 de ago de 2019

Mão Boba - Mohda

Bom dia !

Tem esmaltíneo hoje !

😊

Sem Quem Sou Eu, sem aquele compromisso de sempre... tô achando bem melhor assim.

Bora ver o bonito então ?

Esmalte Nailpolish Mohda Mão Boba Azul Hipoalergênico

O Mão Boba é (na minha visão) um azul céu bem lindo.

A alguns anos atrás eu não usaria esse tom de azul, hoje adoro. Que bom que nossos gostos mudam né ?

😁

Ele fechou assim com duas camadas e secou bem rápido.

Se eu não tivesse um monte por usar ainda, repetiria ele.

Infelizmente os esmaltes da marca não são hipoalergênicos. Apenas a submarca Maria Pomposa deles que é.

Esmalte Nailpolish Mohda Mão Boba Azul Hipoalergênico

Esmalte Nailpolish Mohda Mão Boba Azul Hipoalergênico

Esmalte Nailpolish Mohda Mão Boba Azul Hipoalergênico

Esmalte Nailpolish Mohda Mão Boba Azul Hipoalergênico

E aí, gostaram ou passam ?

Espero que todos tenham uma linda segunda feira.

Beijoo !

💙

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...