Eu sou o Jaqueta Jeans - Vult - O Blog Que Não É Blog

17 de jul de 2018

Eu sou o Jaqueta Jeans - Vult

Bom dia !

E aqui está ele...

Sim, era o Jaqueta Jeans da Vult.

😁

Jaqueta Jeans Vult Esmalte Nailpolish Azul Blue

E a listinha ficou legal heim. Adoro quando é assim 😊

Pathy Guarnieri - Cores do Vício

Natalia Bragantim - Arauto da Felicidade

Luli - Café com Leitura na Rede

Jake Badulake - Jake Badulake

Lu Piber (saudades docê aqui !) - Mostrando as Garras

Lais Guedes - Eu Vou de Esmalte

Giorse Silva - Blog da Gio

Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

Gigi Berner - Unhas e Tudo

Parabéééns meninas !

🎆

Jaqueta Jeans Vult Esmalte Nailpolish Azul Blue

Pensa num esmalte que eu achei lindo gente.

E pesquisando sobre ele, achei blogs onde eu já tinha comentado e vi que já fiquei desejando ele desde aquela época kkk... mas quando comprei nem lembrava que já tinha visto em algum lugar.

A cor dele é um azulzinho meio puxado pro cinza e tem uns (ao meu ver) glass flacks minúsculos que deixam ele ainda mais lindo.

É bem pigmentado e seca rápido. É o tipo de esmalte que você fica com vontade de usar mais de uma vez fácil fácil.

Se vocês encontrarem ele em alguma prateleira da vida, levem que não tem erro.

Jaqueta Jeans Vult Esmalte Nailpolish Azul Blue

Jaqueta Jeans Vult Esmalte Nailpolish Azul Blue

Jaqueta Jeans Vult Esmalte Nailpolish Azul Blue

Jaqueta Jeans Vult Esmalte Nailpolish Azul Blue

Jaqueta Jeans Vult Esmalte Nailpolish Azul Blue

Ó... teve até macro !

😂

Jaqueta Jeans Vult Esmalte Nailpolish Azul Blue


Espero que tenham gostado.

Beijo !

💜

29 comentários:

  1. Aeeee, acertei! Mas esse estava fácil! xD
    Esse Vult é lindo demais! Eu sempre vejo nas perfumarias, mas sempre esqueço de trazer para casa kkkkkkkk.
    Amei suas fotos, Anna!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. quero deixar aqui minha indignação com esse post, porque agora mesmo eu estava no anterior comentando que seria o Jaqueta Jeans da Vult e vc publicou esse sem me dar tempo de aparecer na lista kkkkkkk
    ele é lindão Anna

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ------------

      Eitaaaaa Mél, discurpaaaa ! Kkkk

      Na verdade eu postei até atrasado, pq não tinha programado e tava escrevendo ele na correria pra soltar logo :(

      Beijoo !

      ------------------------

      Excluir
  3. Oie
    Não costumo usar esmaltes com brilho, mas achei linda esta cor.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia!!! Esse foi muito fácil! É realmente lindo! Eu já usei umas três vezes, Anninha!
    Adoro!!! Ficou lindo em você!
    Beijos 😘
    >>Blog da Gio<<


    ResponderExcluir
  5. Olha... eu já vejo esse esmalte como Lilás! rs
    Me julguem!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. AHHH que cor maravilhosa! É da nova coleção? Amei!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Anna
    Aaaaeeeee acertei pela terceira vez 🙌 vou pedir procê música no Fantástico eeeeeeeba.
    Esse Jaqueta Jeans é mesmo muito amorzinho.
    E ficou maravilindooooo nas suas unhas.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. VOLTEI!
    Eu amo tanto esse esmalte! A cor dele é fantástica!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  9. Acertei!!! Achei ele tão lindo, mas pra mim não tá azul não, tá lilás, acho q por isso q demorei pra descobrir qual era, kkkk.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Esse é muito lindo mesmo, não vi para comprar.

    Beijinhos
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  11. Nossa ele é lindo mesmo *-* tô passada!!
    Cê acredita que nunca usei um esmalte da Vult? Sou doida pra testar.
    Muitos beijos e abraços ❀
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Anna que lindeza esse esmalte, a listinha de ninjas foi grande dessa vez!!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  13. Linda cor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  14. Que cor mais linda! Adorei a foto com o ursinho! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  15. Amo o tom desse esmalte. Ele é um dos meus preferidos da Vult

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte mais fofo
    Http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderExcluir
  17. Ana, ele é um azul tão lindooo! Não tenho muitos esmaltes da vult, mas fiquei com vontade dele, mas aqui é muito caro quase 9,00... não pago nem a pau Juvenal kkkkk
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Aeee depois que algum tempo sem acertar,consegui acertar rsrs,ele é muito lindo Anna,principalmente os micro brilhinhos que ele tem que dá um charme a mais.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  19. Esse esmalte ficou um charme só na sua mão, amei.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  20. Dessa vez meu nome não vai aparecer na listinha kkk
    Sou louca pelo jaqueta jeans, mas nunca encontro ele aqui na minha cidade :(
    Vi uma nail art com ele na internet da vida, era um desenho imitando algumas costuras, sabe? Quero muitoooo reproduzir nesse lindão haha

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. roxinho lindo demais, e tbm amei esse acabamento brilhante dele; com certeza ja quero pra minha coleçao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    ResponderExcluir
  22. Anna, ele é tão bonito <3. Queria encontrar pra colocar na minha coleção também, sem falar que os esmaltes da Vult possui uma ótima qualidade. Adorei <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  23. aeeeeeeee!! Fico maior feliz qdo acerto! hahahahah

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ---------------

      OBRIGADA LINDONAS !

      :***

      -----------------------

      Excluir
  24. Great post, dear! Looks amazing :)
    Hugs ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...