Primeira Postagem Do Meu Blog Que Não É Blog - O Blog Que Não É Blog

12 de jul. de 2012

Primeira Postagem Do Meu Blog Que Não É Blog

Então... você deve estar pensando:

"Que frescura é essa de Blog q não é Blog ?"

Explico:

Adoro visitar milhares de Blogs pela Web, principalmente os q falam sobre esmaltes e todos os tipos de cosméticos. Já me cadastrei no Flickr e já postei muita fotinho por lá até q, a 1 ano atrás, meu pai foi morar com o Papai do Céu e eu desanimei de tirar foto. Faz um tempão q não entro mais.

Mas continuei entrando em Sites e Blogs sobre cosméticos e comecei a me animar de novo. Quero continuar postando minhas fotinhos de esmaltes como fazia antes só q queria alguma coisa diferente. Pensei em um Blog.

Como não tenho tanto tempo, nem Dinheirinho suficiente pra ficar gastando com todos os lançamentos q aparecem, vou postar só meu esmalte da semana e talvez outras coisinhas como cremes etc e tal. Então, por ter certeza de q não vou "viver" para o Blog, de q não vou fazer um post por dia, resolvi deixar bem claro, logo no título, q isso não será um Blog convencional.

Mas isso não impede q vcs entrem, sigam e comentem. Aliás, vou gostar bastante disso heehe.

Sem mais para o momento... me despeço aqui.

Té mais !! :P

2 comentários:

  1. Mas o teu não blog ta muito legal!!!!!! Não sei se vc vai postar só as suas unhas, mas se quiser umas fotos das amigas, conta comigo. A Anna faz coisas menos formais, desenhadas, as minhas são mais basicas, heheheh. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ain Glaucita obrigadaaa !! :)

    As minhas tb são básicas hehehe. Tenho plaquinhas pra carimbar, gliteres e adoro algumas Nail Arts, mas sempre q penso em fazer eu desisto e acabo caindo no basicão mesmo.

    Pode deixar q vou pedir fotos "dazamiga" sim hahaha... acho q seria legal dar espaço pra alguém q queira postar seu esmalte da semana. Vou botar isso na prática :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...