Ouro Nude - Coleção Fast Fashion - Risqué - O Blog Que Não É Blog

12 de jul. de 2012

Ouro Nude - Coleção Fast Fashion - Risqué

Gente, sério... desde que entrei na onda dos esmaltes, o que eu menos gostava de usar eram os nudes. Eu achava que parecia que eu estava sem unha hehehe. Na verdade continuo achando com alguns deles mas, o Ouro Nude veio pra me fazer pagar a língua.

ouro nude risque esmalte nailpolish

Ele não é aquele Nude pálido, na minha humilde opinião, ele tem o tom de café com leite. E os brilhinhos dourados ?? Bom, eles a gente só vê nas unhas se olhar beeem olhado, mas estão lá, e dão um toque especial a esse lindo.

No meu caso, nesse exato momento, ele já não está tão lindo hehe. Eu tasquei um extra brilho agora a pouco pq senão as fotos ficariam ainda piores, já que estou com ele na unhas desde Domingo.

Pena que, pela lógica do nome da Coleção, provavelmente ele saia de linha assim como tantos outros esmaltes lindos da Risqué, né ?

ouro nude risque esmalte nailpolish

Bom, o Ouro Nude não é nenhuma novidade e, se não me engano é a terceira vez que estou usando mas, como isso é um Blog que não é um Blog, não tô ligando muito pra este fato :P

O que importa é mostrar pra quem procura Swatches aí pela Web quando bate aquela vontade de usar determinada cor e que, como eu, pensa que quanto mais, melhor !

Espero ter ajudado alguém a se decidir ;)

Bye !

💕

5 comentários:

  1. Achava que esse esmalte era era bem mais claro, pq também não sou fã de nudes, só tenho um também da risqué, aquele Citrino Nude, mas quase não uso (aliás não uso todos os esmaltes que tenho hehe). Já to segundo seu blog hein? Se quiser fazer posts pro meu é só me mandar!
    Beijos Xará!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amôuraaaa !! Eu acho lindo o Citrino Nude mas não tenho ele . . . É bom a gente ter sempre um pelo menos né, mesmo q não goste, pq no meio de tanta cor, as vezes da uma vontaaade de ficar Nude hehehe.
    E as vezes me bate a vontade de um branquinho tb.

    ResponderExcluir
  3. PS: Vc é minha primeira seguidora !! ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu já sou total basiquinha, discreta no quesito esmaltes. DE uns tempos pra cá é que comecei a usar mais cores, kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...