Twiggy - Risqué - O Blog Que Não É Blog

3 de ago. de 2012

Twiggy - Risqué

Voltei !! E com foto com marca d'água :P Melhor assim né...

Bom, eu não sou muito de esmalte nos tons de laranja mas, fazia tempo q eu estava afim de passar um coralzinho. Como o único q tenho mais ou menos assim é o Twiggy, ele foi a bola da vez.


Eu não sei porque, e eu já vi aí pela Web q não sou a unica vítima disso, meu Twiggy encheeeu de pigmentos pretos, tipo umas bolinhas mesmo. Ficou horroroso o coitado e, mesmo colocando um parafusinho de aço inox dentro dele e chacoalhando trocentos mil anos, ele ainda ficou meio "empolado" se é q podemos dizer assim.

O fato de ter misturado aqueles pigmentos pretos a ele, deixou meu esmalte um pouco mais escuro q o normal. Foi a impressão q tive mas, como não tenho um novo pra comparar, passei meu escolhido nas unhas e fiquei quieta hehehe.

Usei ele fosco por uns dois dias e depois passei extra brilho. Depois de passar o extra brilho eu comecei a lembrar do Caixa de Música, da Impala. Como estou quase pra tirar ele já, vou fazer a comparação dos dois e depois faço um Upgrade no post com mais fotos.

Tive a capacidade de estragar a unha do indicador 5 segundos depois q esmaltei, mas nem retoquei a foto, deixei aí com estrago e cuticulas ressecadas mesmo. Quem sabe assim eu fico com vergonha do Varte e volto a hidratar sempre como fazia antes né.

Twiggy Fosco:


Twiggy com extra brilho:


Sei q esmalte é uma coisa bem difícil de captar a cor fiel mas, do q vcs já viram por aí . . . tá ou não tá mais escurinho ??

Depois coloco a comparação com o Caixa de Música ;)

Bjos !!

Atualizando, dia 07 . 08 . 12:

Aqui vão as fotos do Twiggy junto com o Caixa de Música...


O Caixa de Música está no dedo indicador e no anelar. E aí, qual diferença vcs vêem neles ? Ao meu ver o Caixa de Música é um tico mais escuro q meu Twiggy com seu Plus de pigmentos pretos :P


Olha, pra falar a verdade, era pra eu ter trocado de esmalte nesse dia em q pintei as duas unhas pra comparar, mas eles ficaram tããão parecidos que fiquei com as unhas assim por uns 2 dias mais antes de tirar ;)

2 comentários:

  1. O blog que não é blog foi uma ótima definição =)
    Achei lindo... Adoro o Twiggy...
    Acho mto chique esmalte fosco!
    Bju bju bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana !! Perto do teu, o meu não é Blog meeeesmo !! heheheh :)

      O Twiggy é demais mesmo né . . . já já vou subir as fotos da comparação dele com o Caixa de Música.

      Bjo !!

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...