Quem Sou Eu ? - O Blog Que Não É Blog

21 de dez. de 2015

Quem Sou Eu ?

Bom Diaa !

Bora brincar de adivinhação ?

Não sei que dica dar como sempre né... então só direi uma coisa.

Que barbaridade a beleza de esmalte tchê ! Foi por muitos anos meu sonho de consumo da fosquice... kkkk.

Charada Esmalte Nailpolish

 Beijo !

😉

PS: Quem acompanhou meu "drama" desse final de semana, quando fiquei sabendo que vou ter que manter as unhas curtas e sem esmalte, por causa do trabalho que estou entrando agora, sabe que pensei em desistir de tudo... mas é nesses momentos que a gente vê que não está sozinho né ?

Muita gente veio me consolar e me deu uma super força. E com essas palavras de ânimo, eu decidi que, mesmo que eu passe a semana toda com as unhas sem esmalte, eu posso esmaltar no Domingo de manhã e tirar de noite. Pelo menos tiro foto pra manter esse quadro do Blog que, graças à participação de vocês, virou meio que uma marca registrada do meu cantinho.

É o que eu gostaria ? Não, de jeito nenhum. Não me conformo de não poder manter as unhas pintadas como faço a tantos anos. Mas é o que tem pra agora não é ? Então que assim seja. Espero que não demore muito o dia em que eu possa voltar a manter minhas unhas assim como vocês estão vendo nessa foto.

Tem algumas fotos arquivadas no PC ainda, de antes de cortar todas na carne e tirar o esmalte, então acho que dá pelo menos 1 mês de "Quem Sou Eu" assim e, depois, vou fazer como disse antes. Esmalto as cotocas, tiro foto pro Blog e tasco acetona. Ah que legal isso. /ironia

Obrigada a todos vocês pelas palavras de força. Só quem se dedica a um Blog ou quem é tão apaixonada por esmaltes como eu pode entender o que tô sentindo. Teve gente dizendo que é ridículo da minha parte ficar triste por isso... essas não entendem e não fazem questão nenhuma de entender. Fazer o que.

Bom, chega de tanto escrever... obrigada mesmo por estarem comigo nesse momento. E tudo vai se ajeitar, se Deus quiser.

Beijo.

35 comentários:

  1. nao faço ideia de qual é, mas é lindo demais esse escurao fosco!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oiii Anna eu trabalhei em uma loja de café expresso a 6 anos atrás, mais não tinha a vaidade que tenho hoje, eu sei é difícil para você, mais será por uma boa causa, você terá independência terá seu próprio dinheiro e não precisa depender mais de ninguém, eu mantia as minhas na base quando dava, quando não era sem nada mesmo, também nas férias pintava de todas as cores imagináveis!!
    Beijos boa sorte pra você nessa nova etapa de sua vida!
    Eu juro que estava esquecendo de comentar do esmalte kkkk, não repara, desse eu passo de novo neh rsrs!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. cor lindíssima! Adorei.
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. é alguma marca que 'só vende' no RS?? se for, agora vende online! kkk
    vou chutar no Congo da Panvel!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Que bom que não vai desistir de pintar as unhas. Não é pq estão curtas que não ficarão bonitas. Ao menos vai poder passar um dia da semana com elas esmaltadas.

    Qto ao quem Sou Eu de hoje, está mt difícil!!!!!! Juro que tentei entender a dica, mas não consegui. Na verdade,a té pensei em um, mas não é fosco. Então vou chutar Dovima da Zoya, Preto Gráfico fosco da Colorama e Manuela da Isis Valverde.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Esse é o Congo da Panvel ! Adivinhei pq foi meu sonho também! Hahahaha (se achando aqui pq adivinhou, quero ver se eu errar XD)

    Nossa, Anninha, passei por uma semana complicada e fiquei meio out do nosso mundinho! E vi a pressão que você passou! Não abandone o seu cantinho, pense que esse emprego é só uma passagem na sua vida e que você vai conseguir um que se adapte ao seu jeitinho especial! E mãe fala um monte de besteira pra gente, deixa a gente triste, mas é assim mesmo! Vira e mexe minha mae dá uns siricutico desses e olha que eu nem moro com ela rs!

    Um beijo, Anninha, fica tranquila, tá? Vai dar tudo certo!
    Beijo grande e boas festas!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Aiiii escrevi um monte e deu pau aqui na hora de enviar o comentário... não sei se foi, pq né.. não dá pra ver kkkkkkkk
    mas enfim, o que eu te escrevi é que não é pra sempre isso amiga... tudo na vida passa, e esta fase vai passar também, tenha fé... e que seja logo rsrsrs...
    Ah, falei tb da minha vizinha aqui, que não pode usar esmaltes no trabalho, então ela pinta no sábado depois do trabalho e tira na segunda indo pro trabalho... e a vida segue ué...
    Mas não fica só pensando nisso hein... foca em outras coisas e vamo que vamo...
    ah, meu palpite é o Congo da Panvel...
    Kisses, Tchê kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vai sim Anna! Vai dar tudo certo flor!

    É, boa ideia... Pelo menos esmlatando de domingo vc não deixa de fazer o que gosta né?

    Eu não sei que esmalte é esse :((((


    Beijos Linda!

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  9. nao desisti nuncaaaaaa, unhas lindas, inspirações maravilhosas
    Eu já disse que nao sei nome de esmalte ne, mas me lembra um da colorama que é fosco, será? kkkkkkkkk

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  10. Anna, entendo sua tristeza, mas pra tudo na vida tem um jeito, só pra morte que não tem!!
    Isso pode ser passageiro, vai correndo atrás de outro emprego que permita vc pintar as unhas!!
    Estou torcendo por vc.

    Ahh, sobre o esmalte, não faço a minima ideia de qual é kkkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Aninha é nesse teu quadro que vejo o quanto
    sou leiga com relação a nome de esmaltes hehehe
    nunca acerto kkk.
    Bjinhosss
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  12. Bem tenso isso né? Em 2012 eu fui estudar em um colégio interno e o esquema era quase o mesmo, podia deixar as unhas compridas, mas só podia esmaltar com cores muito discretas, tipo nude, rosa clarinho ou francesinha, e meu vicio é justamente esmaltes escuros :( kk Em relação á esse esmalte, não faço ideia de qual seja, mas é lindo! Adorei o post, boa sorte pra você.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  13. oi Anna, fico feliz de nao ter desistido, nao acho justo abrir mao de algo que tanto ama, mesmo que nos fim de semana da pra ser feliz sim!!!! te adoro viu?? Eu acho que é o "preto fosco" da Risque, da fast fashion.
    Bjao cabeça erguida e bola pra frente! Boa semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahaha é lindooo, mas não faço ideia de qual seja kkk :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  15. Lê no começo tudo é difícil, mas tudo entra no eixo logo logo, nada e como a gente quer, mas podemos dar a volta e fazer diferente!!! Bjus

    ResponderExcluir
  16. É o Congo da Panvel êêÊêê eu tb tenho êêêÊÊê nunca usei êÊÊÊê hahauuhauha XD
    Chega rs

    Eu ia te mandar uma mensagem privada ontem, o acúmulo de coisas não me deixou escrever como eu gostaria. Então uma versão resumida: Hj deve ter sido seu primeiro dia. O que você achou? Dá para aguentar (digo, de ambiente)? É fácil demais pra quem está fora da situação (eu inclusa) falar quando não passamos pela situação, mas de repente daqui há algum tempo você pode ter a oportunidade de uma vaga diferente. É em shopping? De repente, uma vaga em outro comercio dentro do mesmo local. É certo que aconteça? Não, mas é possível. Mas no meio tem o tempo rs. E tem a nossa (sua) paciência.
    Eu tive perto da sua situação e eu senti parecido com o que você sentiu. E me marcou a sua frase de já começar o trabalho triste pois te tiraram o que mais gostava (e não espere que muita gente te entenda... mas aguarde chilique se você não entender a situação da pessoa, é SEMPRE assim - ou eu convivo com gente errada uhauhauhauha). Resumo: eu esmaltava no sábado, fotografava no domingo e passava a semana com meia unha com esmalte, meia sem (minhas unhas estavam praticamente laranja, então melhor esmalte lascado do que sem). No fim das contas, estava eu usando esmalte azul bic com glitter. Vai acontecer isso contigo? Provavelmente não neste momento. Mas o que eu quero dizer: não deixa a tristeza (comigo foi a ansiedade) bloquear teus pensamentos.
    Hoje tu tem duas opções: parar de esmaltar ou esmaltar no dia livre. Sinta a semana. Você não tem compromisso / não está muito cansada no sábado depois do expediente? Adianta, passa a base. Esmalta no domingo. Dá pra esmaltar no sábado? Ótimo, adianta e esmalta no sábado. Acordou amassado pq estava tarde na hora da esmaltação? Roxinho da Colorama nas unhas... ou glitter... ou matte plus (matte plus é ótimo rs). Fotografa as unhas. Curte o dia com tua filha, descansa, adianta coisas que não foram possíveis fazer na semana. Tira o esmalte a noite. Infelizmente, não tem muito o que fazer no momento, mas pelo menos você não perde a oportunidade de usar esmaltes de vez. De repente te abre até oportunidade / vontade de mostrar mais coisas diferentes, tipo maquiagem.

    Enfim, tudo ainda é novidade, então vai com calma e as coisas tendem a se acertar.

    Qualquer coisa, grite. Não garanto que vai ser um diálogo, tem mais cara de monólogo, mas blz huauhahua ;)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  17. Ah...poxa vida que mals isso.
    Nem sei.
    Não some não.

    ...nem sei que esmalte é o de hoje.

    :/

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  18. Obaaa que legal, isso mesmo nao desiste nao. Nem que seja as cotocas rsrsr mas esmalta elas. Unhas pequenas tb ficam lindas esmaltadas.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  19. Eu amo esmalte preto fosco,eu sempre compro o Preto fosco da colorama,esse eu achei lindo pois tem um tom grafite né,eu acho que esse esmalte é o Cinza Chumbo da Ellen gold,eu achei uma unha do blog da Pathy do Cores do Vicio,achei parecido rs.
    Anna tenha fé um Deus que dará tudo certo,pois tudo é permissão dele,não abandone o blog não,pois seu blog aborda outros assuntos também,e quando der você posta a unha do quadro,tenho certeza que muita gente gosta do seu blog,como eu também gosto e que sempre estará aqui acompanhando.Eu entendo o que você está sentindo,não ligue para as pessoas que falaram algo,pois nos que te entendemos estaremos aqui,mesmo que seja através da tela te dando o maior apoio.

    Desejo tudo de bom nessa nova etapa de sua vida,e aproveito também para lhe desejar um Feliz natal e um Ano novo repleto de felicidades,realizações,paz,amor e prosperidade para sua vida e para sua família!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  20. Congo da Panvel?
    Anna não desiste do blog não, faz dessa forma mesmo esmalta no domingo, fotografa e tira. Sei como é difícil. Quando estagiei precisei ficar sem esmalte e foi muito ruim, aí fiz dessa forma, esmaltava na sexta e tirava domingo.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  21. Bah, esse tenho que acertar! É o Congo da Panvel??
    Não desanima, pinta no dia de folga e com o tempo quem sabe vai conversando com a sua chefe para pintar ao menos com tons claros.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  22. Ah n desiste de escrever sobre esmaltes não!!
    http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/ bj

    ResponderExcluir
  23. Não sou adepta do fosco, mas esse ficou chiquérrimo, hein? Adorei!
    Fico feliz que tenha tomado essa decisão! Não é o ideal mas já é alguma coisa, né? E quando você arrumar um emprego novo tudo volta ao normal.
    Fica com Deus, beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/filme-olhos-da-justica.html

    ResponderExcluir
  24. Oii
    Que cor mais linda!!!!!!
    Pena eu não saber o nome kkkkkkk
    bjooos


    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que bom Anna, ficou muito feliz que pense em continuar conosco. Estou super sem tempo tbm, voltei a trabalhar e tal, mas espero poder manter as minhas visitas.
    Vou arriscar no Tchê da colorama. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Ana, não faço a mínima ideia que esmalte é.. Mas eu entendo o teu sentimento viu, eu também não podia usar esmaltes no trabalho e nem unhas grandes, trabalhava em um laboratório de análises e não era permitido varias coisas.. No início me sentia muito mal, foi um ano, com a cara limpa, sem nada de make, unhas curtas sem esmalte, sem brincos, sem nenhum acessório, com toca e boné na cabeça .. Kkkk acabei me acostumando, faz 1 mês que não estou trabalhando e posso dizer que me acostumei viver sem essas coisas.. Não tenho mais tanta vontade, fiquei preguiçosa kkkk .. Boa sorte e sucesso nessa nova etapa viu! bigBeijo http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  27. Aaaa Anna o esmalte eu não sei,só sei que tem gente que venho de outro mundo mesmo viu,gostam de palpitar na vida dos outros sem nem ao menos procurar conhecê-los,não liga não amore,viva sua vida e infelizmente ou felizmente se adapte ao que acontecer nela ok

    Tô aqui orando por ti amore,fica Bem!
    bjãooo

    ResponderExcluir
  28. ------------------

    OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO SUAS LINDAS !

    BEIJO !

    ---------------------

    ResponderExcluir
  29. Anna! Força aí! è muito chato a gente ter que deixar de pintar as unhas, seja lá qual for o motivo! Enquanto não aparece outro trabalho, faça exatamente como você disse! Continue alimentando o Blog com fotos tiradas no dia de folga... Um Beijo Grande! Eu não tenho ideia de qual seja o esmalte, mas ele é lindo! Um Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Oi, Anna! Vi o seu link lá no comentário que você fez no meu blog e falei que faria uma visita.. tô aqui!! rss.. Já olhei vários posts e estou adorando o seu! Achei super divertido o nome: "O blog que não é Blog"!! rsss.. Amei a cor deste esmalte! Parabéns pelo seu trabalho! Voltarei mais vezes!
    Um bejio,
    Ana
    http://blogdaana.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...