Hits Speciallita PPG - O Blog Que Não É Blog

25 de jul. de 2012

Hits Speciallita PPG

Pelas minhas andanças pela Web encontrei no site da Hits o Release dessa nova Coleção das Meninas Super Poderosas. Certeza que a minha princesinha vai querer algum desse hehehe. Tive que correr atrás do Florzinha pra ela, aquele rosa com brilhinhos da primeira coleção dessas fofurinhas.

Como é coleção Verão 2013, acho que vale a pena colocar também aqui pra vocês.


As Meninas Superpoderosas são versáteis. Por vezes doces, em outras apimentadas. Pensando nas mulheres superpoderosas da vida real, a Hits Speciallità criou a segunda coleção baseada nas carismáticas personagens do Cartoon Network.
Docinho, Florzinha e Lindinha aparecem novamente em três diferentes momentos: em homenagem a personalidade doce da Lindinha, lançamos a coleção Candy Collection (para momentos doces e casuais), já para a confiante e forte Florzinha, lançamos a coleção Bright Collection (celebrando o lado brilhante e colorido da vida) e para a explosiva e irreverente Docinho, lançamos a Elegance Collection (porque toda poderosa precisa de glamour).

Always Chic – Um clássico. Sempre chic, como diz o nome. Um cinza amarronzado ou um marrom acinzentado? Você escolhe. Porque uma mulher chic é assim: ela deixa um tom de mistério no ar.
Beauty Brown –  O marrom elegante, ousado na medida certa, mas elegante por natureza. Para mulheres clássicas,que não querem perder a graça.
Dark Elegance – Quem disse que azul é uma cor deselegante não conhece o Dark Elegance. Diferente, mas elegante. Divertido, mas sem perder a sobriedade. Um tiro certo para quem quer uma elegância sóbria nas mãos.
---

Party Rock – A vida é uma festa e com o verde metalizado desta cor, essa festa será muito mais divertida.
Pink Night – O rosa da mulher moderna, ousada e divertida. O esmalte perfeito para quem quer celebrar a noite sem perder o romantismo e a força do rosa.
Hot Friday – Se a sexta-feira tivesse uma cor, seria essa. Um rosa antigo metalizado. Perfeito para quem quer começar bem o final de semana.
---

Honey – Um rosa delicado, para meninas doces e românticas.
Cotton Candy – Lilás é a cor da transformação. Meninas românticas, mas ousadas e que buscam com fervor a realização de seus sonhos são as donas desta cor.
Sugar – Azul claro, da cor do céu. Mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta se apaixonarão por este azul pastel.
Adorei os 3 pastéizinhos 😊

Beijo !

💜

4 comentários:

  1. muito muito fofo. amava as meninas superpoderosas <3
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né :) Já pensou se começarem a fazer coleções dedicadas aos desenhos animados fofinhos... eu ia amar uns dos Ursinhos Carinhosos ! *Ta bom, parei de viajar hehehe. Obrigada pela visita Débora ;)

      Excluir
  2. Quero todos da Florzinha e da Lindinha!! Lindos Lindos Xará!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc comprar algum, faz um swatche lá no Blog pra gente ver ;)

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...