Novembro Azul ! Azul Magnífico - Lapogee - O Blog Que Não É Blog

18 de nov. de 2013

Novembro Azul ! Azul Magnífico - Lapogee

E depois do Outubro Rosa, seguimos apoiando a Campanha do Novembro Azul :)

"Novembro Azul (Movember) é um campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de novembro dirigida a sociedade e aos homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.

Em vários países, o Movember é mais do que uma simples campanha de conscientização. Há reuniões entre os homens com o cultivo de bigodes (ao estilo Mario Bros), símbolo da campanha, onde são debatidos, além do câncer de prostáta, outras doenças como o câncer de testículos, depressão entre os homens, cultivo da saúde do homem, entre outros.

O movimento surgiu na Austrália, em 2003,3 aproveitando as comemorações do Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, realizado a 17 de novembro." http://pt.wikipedia.org

Então é nessa vibe que venho mostrar o esmalte azul com glitter mais lindo q já tive... o Azul Magnífico !! :D



E é Magnífico mesmo gente ! Q coisa mais linda de se ver. Adorei usar esse esmalte.


Não usei esmalte de base e passei 3 camadas dele. Não é difícil de esmaltar e nem de limpar. Passei uma camada de Top Coat em cima só pra deixar ainda mais lisinho do q é. Mas por ser glitter, ele nem é tão áspero puro.

Como passei a cola por baixo, não sei dizer como ele é pra tirar com acetona normalmente. Agora q comprei meu Nude Surpreendente, pretendo usá-lo sem a cola pra ver como é na hora de tirar.




Olha, vivo falando isso e vou falar aqui de novo...

A Lapogee tá de super parabéns por essa Coleção Fantastic Glitter viu. Comprei só dois esmaltes mas, achei toooodos maravilhosos, sem tirar nem unzinho.



Fala se não vale a pena ter uma coisa linda dessas na nossa Coleção ? Já até quero passar ele de novo !

:)

Bjssss !!







6 comentários:

  1. Ah, invejosa!! Rsrs
    Eu também tenho ele agora. Lero-lero
    Kkkk
    Eu não usei ainda. Mas é claro que a lombriga ficou mais atiçada vendo a sua esmaltação. Acho que dessa semana ele não passa!
    Onde você comprou o Nude surpreendente? Quando eu fui na Lídia comprar não tinha mais ele. Daí comprei o Azul e o Rosa deslumbrante.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahaha ele é lindo demaaaais Lari ! Vc vai ficar q nem boba admirando as tuas unhas, vai ver só.

      Esse post era pra ter saído na terça feira, mas o mala do Blogger nao soltou no dia q programei, ai q raiva... aí me veio Novembro Azul quase no fim de Novembro hauhahua. O raiva !

      O Nude eu comprei na Lidia mesmo, mas só tinha ele na prateleira e mais 3 no estoque. Ela disse q é o q mais sai :/

      Pede pra ele, pelo Facebook, guardar um pra vc, pq pelo jeito é chegar e vazar da prateleira. Passei ele pra ir na praia, depois vou passar de novo pra postar no Blog mas, posso falar ?? Preferi o Azul hehehehe.

      Beijooo !!

      Excluir
  2. Ah que precioso esmalte! Me encantan los tonos pasteles y ese glitter tan pequeño. Que buen invento lo de la cola para sacar esmalte, ahora si solo sacaran una versión que secara más rápido...a veces no tengo paciencia para pasar dos capas y luego no sale tan bien.

    Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jjajajaja tienes razón Romina ! La paciencia tampoco es una de mis virtudes jajaja.

      Ese esmalte es todo lindo :)

      Beso !!

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...