O Blog Que Não É Blog: Avisos
Mostrando postagens com marcador Avisos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Avisos. Mostrar todas as postagens

24 de dez. de 2018

Feliz Natal e um 2019 maravilhoso a todos nós !

Bom dia !

Semana passada eu esqueci completamente que hoje seria véspera de Natal e nem falei que era o último Quem Sou Eu do ano kkk.

Na verdade fui pega de surpresa pela data que eu achei ser pra outra semana. O tempo tá passando tão rápido que até confunde o ser humano... socorro viu.
Bitmoji Image


Então quero aproveitar esse post pra, primeiramente, agradecer a cada um de vocês que estão sempre aqui comigo, seja brincando no Quem Sou Eu, seja babando com as Receitas... Mas estão sempre aí deixando seus comentários.

Obrigada mesmo !

Espero que em 2019 continuemos junto e que seja pra todos nós bem melhor do que foi esse ano que está terminando.

Que vocês passem um lindo Natal ao lado das pessoas que amam.

Desejo muita Luz, muita Paz e muito Sucesso pra todos nós !
Beijo e até daqui a pouco !

💕

PS: Vou dar um tempo nas postagens do Blog agora por esses dias que todos estão curtindo as festas e os pós festas hehe, e volto com o primeiro QSE do ano no dia 14 de Janeiro de 2019.

Enquanto isso, estarei nos meus quatrocentos e setenta e nove Instagrams kkkk.

Segue lá heim !

😉





Beijo de novo !!

12 de jun. de 2017

Férias Forçadas do Blog

Bom dia !!

Gente preciso começar esse post com um pedido de desculpa...

Será que ele convence vocês ?


É que meu final de semana foi um caos e não sentava na frente do PC desde sexta feira.

Sábado teve a Festa Junina no Colégio da Julinha e, como faço parte da APM, trabalhei das 8 da manha até mais de meia noite correndo de lá pra cá, daqui pra lá kkk.

Aí domingo nem vim pro Mercado pq né... tava acabada. Mas assim que levantei já comecei a encaixotar coisas do meu quarto pra mudança que é sábado agora, dia 17.

Ou seja, não deu pra programar naaaada no Blog.

Mas essa semana vou ver se me programo pra já entrar a semana que vem normalmente.

Só não esqueçam de mim nessa semana sem posts, tá ? Preciso por o catioríneo de novo ? 😂

Beijo e boa semana !!

💜

PS: Na verdade, na quarta feira tem um Guest Post pra ir ao ar... 😉

9 de jun. de 2017

Aviso Importante...

Bom dia amores.


Antes de mais nada quero me desculpar pelo atraso nas visitas dos cantinhos de vocês.

Tô numa correria bem grande, com novas responsabilidades por aqui e o meu tempo para me dedicar a responder os comentários de vocês aqui no próprio Blog e para retribuir a visita de cada um tem sido bem curto.

Mas quero que saibam que leio TODOS os comentários e vou respondendo e visitando na medida do possível.

Quero deixar aqui registrado também, infelizmente, o fim da nossa listinha de blogs. Depois de 167 postagens do Conhecendo Blogs eu decidi acabar com esse post fixo.


Por quê ?

Pq eu acho que ele já não estava mais sendo útil como foi no seu início.

Venho percebendo a bastante tempo que bem poucas pessoas fazem uso desse espaço que criei com tanto carinho. E agradeço a cada uma delas. Muito obrigada a cada um de vocês que sempre acreditou que, de uma forma ou de outra, deixar seu link eternizado em um post fixo de um Blog te ajudaria de alguma maneira.

Mas o último post teve apenas 14 links adicionados. Sendo que algumas pessoas colocaram mais de 1 link (e isso era permitido, pq hoje em dia temos bastante redes sociais)... na verdade a listinha foi composta de apenas 10 pessoas diferentes. Ou seja, apenas 10 de tantas pessoas que veem as divulgações que faço dessa postagem, realmente participaram da última vez. Ou seja, eu estava sentindo que este post estava fadado ao fracasso, isso se não pudermos considerá-lo já fracassado.

Sem contar também aquelas pessoas que chegavam depois do horário certo dizendo que não conseguiam colocar o link. Essas com certeza não tinham se dado ao trabalho nem de ler o que estava escrito, em letras garrafais, nas imagens.

Por essas e outras que o Conhecendo Blogs chega a seu fim.

Pode ser que um dia ele volte, mas isso só o futuro dirá.

Mais uma vez quero agradecer a todos que sempre usufruíram daquele espaço procurando uma forma a mais de divulgação pros seus Blogs.

E é vida que segue 😉

Amanhã (sábado, 10) tenho a Festa Junina do Colégio da Julinha... e como faço parte da APM, vou trabalhar meio que das 8:00 da manhã até umas 2 da madrugada kkkk. Ou seja, não vou abrir minha banca nem entrar na internet. E no domingo estarei acabada com certeza.

Isso pra entrar em uma semana de encaixotamento de coisas pra mudança de casa que será no outro sábado, dia 17.

Desejem-me sorte... obrigada ! 😂

Espero que todos tenham uma linda sexta feira.

💜

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...