Bom dia amores.
Antes de mais nada quero me desculpar pelo atraso nas visitas dos cantinhos de vocês.
Tô numa correria bem grande, com novas responsabilidades por aqui e o meu tempo para me dedicar a responder os comentários de vocês aqui no próprio Blog e para retribuir a visita de cada um tem sido bem curto.
Mas quero que saibam que leio TODOS os comentários e vou respondendo e visitando na medida do possível.
Quero deixar aqui registrado também, infelizmente, o fim da nossa listinha de blogs. Depois de
167 postagens do
Conhecendo Blogs eu decidi acabar com esse post fixo.
Por quê ?
Pq eu acho que ele já não estava mais sendo útil como foi no seu início.
Venho percebendo a bastante tempo que bem poucas pessoas fazem uso desse espaço que criei com tanto carinho. E agradeço a cada uma delas. Muito obrigada a cada um de vocês que sempre acreditou que, de uma forma ou de outra, deixar seu link eternizado em um post fixo de um Blog te ajudaria de alguma maneira.
Mas o último post teve apenas 14 links adicionados. Sendo que algumas pessoas colocaram mais de 1 link (e isso era permitido, pq hoje em dia temos bastante redes sociais)... na verdade a listinha foi composta de apenas 10 pessoas diferentes. Ou seja, apenas 10 de tantas pessoas que veem as divulgações que faço dessa postagem, realmente participaram da última vez. Ou seja, eu estava sentindo que este post estava fadado ao fracasso, isso se não pudermos considerá-lo já fracassado.
Sem contar também aquelas pessoas que chegavam depois do horário certo dizendo que não conseguiam colocar o link. Essas com certeza não tinham se dado ao trabalho nem de ler o que estava escrito, em letras garrafais, nas imagens.
Por essas e outras que o Conhecendo Blogs chega a seu fim.
Pode ser que um dia ele volte, mas isso só o futuro dirá.
Mais uma vez quero agradecer a todos que sempre usufruíram daquele espaço procurando uma forma a mais de divulgação pros seus Blogs.
E é vida que segue 😉
Amanhã (sábado, 10) tenho a Festa Junina do Colégio da Julinha... e como faço parte da APM, vou trabalhar meio que das 8:00 da manhã até umas 2 da madrugada kkkk. Ou seja, não vou abrir minha banca nem entrar na internet. E no domingo estarei acabada com certeza.
Isso pra entrar em uma semana de encaixotamento de coisas pra mudança de casa que será no outro sábado, dia 17.
Desejem-me sorte... obrigada ! 😂
Espero que todos tenham uma linda sexta feira.
💜